Ação conjunta policial prende casal de CM com drogas em São Jorge do Ivai

No carro em que eles estavam, um veículo Ford/Focus, com placa de Campo Mourão, foram apreendidos 66 kg de drogas – Foto: PMPR

Um casal de Campo Mourão foi preso nesse domingo, 26, por tráfico de drogas na rodovia estadual PR-554, região de São Jorge do Ivai. No carro em que eles estavam, um veículo Ford/Focus, com placa de Campo Mourão, foram apreendidos 66 kg de drogas.

O casal foi abordado durante uma operação desencadeada por equipes da Polícia Rodoviária Estadual (Equipe Horus) e da Polícia Civil (DENARC). Na verificação foi utilizado um cão policial para varredura que indicou a existência de produto ilícito.

Indagado, o condutor, de 33 anos, afirmou que transportava maconha no veículo. Na verificação foram encontradas duas bolsas no porta-malas e, no interior do carro, cerca de 105 tabletes de maconha, totalizando 66,622 kg.

O condutor alegou que havia sido contratado para levar o entorpecente até a cidade de Sarandi, onde e receberia uma valor em dinheiro, porém, não informou a quantia. O motorista estava acompanhado de uma mulher, e os dois foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para as medidas legais.