Santa Casa elege novo presidente hoje

A Santa Casa, após eleição hoje, inicia uma nova fase em sua conturbada curta história. Logo mais às 18:30, o hospital passa a ter um novo presidente, Luiz Marcos Mancebo Campos e claro, uma nova diretoria. E como já disse aqui na Coluna de ontem, se o nome do Luiz Marcos não foi o consenso que muitos queriam, é porém, uma pessoa ilibada e extremamente competente e afinada com o atual momento administrativo da entidade.

A partir desta eleição, o que todos nós esperamos é que a Santa Casa caminhe sem as abruptas interrupções em seus serviços básicos. Ter uma administração participativa com o poder público e a comunidade, resgatar a credibilidade para que enquanto hospital filantrópico, possa novamente “viver” de filantropia. Com seriedade e prestação de contas, toda a população passa a colaborar mensalmente… eu sou o primeiro da fila. Do jeito que estava não!

Mais comentários nesta Coluna amanhã de manhã. Se quiser acompanhar mais sobre o que escrevo acesse: (www.netjornal.com.br)