Regina Dubay “sofre” as consequências de suas escolhas!
A prefeita Regina Dubay, pediu desculpas ao vereador Dr. Eraldo Teodoro de Oliveira, por não apoiá-lo para presidente da Câmara, pedido de desculpas aceito, ele agora é vereador aliado e foi o grande defensor para que o requerimento do presidente Pedrinho Nespolo que, criava comissão para investigar o caso Gaeco, não fosse aprovado. Regina de certa forma e, entre aspas, “sofre” hoje as consequências de suas escolhas.
O ex-vereador Ademir Franco de Lima, o Pezão, que teve dois mandatos seguidos, é do grupo do ex-prefeito Nelson Tureck e, portanto do mesmo grupo da prefeita Regina Dubay, foi candidato nas últimas eleições pelo PSD e fez 789 votos. Mesmo com a experiência de oito anos de mandato ele não foi chamado para nenhum cargo em comissão.
Não estou aqui sendo advogado do Pezão, mesmo porque ele não precisa disso e, entendo que não dá para colocar todos os aliados com cargos em uma administração. Evidentemente que, a não utilização do ex-vereador Ademir Franco de Lima, só tem uma explicação plausível: a forte ligação política que ele mantém com o Dr. Eraldo.
Acesse a minha outra coluna política, está imperdível: www.favocompimenta.com.br onde coloco em notinhas, o que de melhor aconteceu em discursos, gafes e bastidores na sessão da Câmara de terça-feira.
É Permitido Sonhar…!