Câmara entrega Comenda 10 de outubro ao Rotary Club C. Mourão

A honraria é uma homenagem aos 50 anos de fundação da Associação de Clubes de Serviço – Foto: Divulgação

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão entregaram na noite da última quinta-feira (21), a Comenda 10 de outubro ao Rotary Club de Campo Mourão. A honraria é uma homenagem aos 50 anos de fundação da Associação de Clubes de Serviço, que tem por objetivo unir voluntários para prestar serviços humanitários, promover valores éticos e contribuir com a paz internacional. A Comenda foi entregue nas dependências do Rotary, localizado na Rua Paul Percy Harris, 365, em Campo Mourão.

O vereador Sidnei Jardim, autor do Projeto de Resolução, que concedeu a comenda, lembrou os motivos da homenagem. “O Rotary oferece um extenso trabalho de assistência social, contribuindo e desenvolvendo ações para beneficiar toda a comunidade de Campo Mourão. A honraria é uma forma de agradecer os membros do Rotary pelo brilhante trabalho que desenvolvem em Campo Mourão”.

O projeto de resolução também foi subscrito pelos vereadores Elvira Schen, Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz, Edilson Martins, Miguel Batista Ribeiro, Sidney Ronaldo Ribeiro – Tucano, Cícero Pereira de Souza, Jadir Soares – Pepita, Sidnei Jardim, Luiz Alfredo, Nelita Piacentini e pelo presidente da Câmara, Olivino Custódio.