Após desenhar Bolsonaro, Ana Rita homenageia sargento Fahur

Foto original ao lado do desenho revela perfeição do trabalho de Ana Rita

Depois de ficar conhecida pela homenagem prestada ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), por meio de um desenho, a mourãoense Ana Rita Carolo, agora decidiu desenhar o rosto do sargento Fahur, deputado federal mais votado nas últimas eleições no Paraná.

Assim como Bolsonaro, que publicou o desenho em seu Instagram, em sinal de agradecimento, sargento Fahur também fez o mesmo, emocionado pela perfeição que viu na imagem. “Assim que enviei os desenhos ele se mostrou muito emocionado e publicou no Instagram. Em pouco tempo foram mais de 40 mil visualizações e mais de 8 mil curtidas”, conta Ana Rita.

Ela disse que pretende entregar em mãos os desenhos ao deputado. O dom de desenhar acompanha Ana Rita desde criança, mas o interesse pela imagem de rosto começou a partir de 2013. “Passei a pesquisar por meio de vídeos e me tornei desenhista amadora a partir de 2015. Não desenho muito por falta de tempo. Como trabalho durante o dia, só tenho tempo à  noite”, revela a artista, que já planeja o próximo desenho: Sérgio Moro.