Vereador sugere que prefeitura instale áreas de lazer na Kennedy
Por Fernando Lorenzo em 2 de julho, 2013 às 08:10
Através de requerimento apresentado na Câmara Municipal, o vereador Eraldo Teodoro de Oliveira (PMDB) consultou a Prefeitura e também a superintendência regional do DNIT sobre a possibilidade da implantação de áreas de lazer no canteiro central da avenida Presidente John Kennedy, que corta a Asa Oeste da cidade.
A proposta é para que seja construídos quiosques com mesinhas, cadeiras, bancos e mesa de jogos.
Doença diverticular dos cólons