Vereador quer informações sobre terrenos no Parque Industrial
Requerimento solicitando a Prefeitura de Campo Mourão inúmeras informações sobre o repasse as empresas de terrenos no Parque Industrial “Augusto Tezelli Filho” (na saída para Goioerê), desde a criação da área para o fomento do setor industrial na cidade, foi protocolado pelo vereador Helton Borges (PR) na Câmara Municipal.
“Quantos e quais são os terrenos do parque industrial repassados ou cedidos a empresários?” é um dos questionamentos formulados a administração municipal pelo vereador. Helton Borges quer saber ainda quais são as empresas beneficiadas com a cessão desses terrenos que ainda estão em funcionamento e quantas receberam o benefício e não cumpriram as metas estabelecidas ou deixaram de funcionar no local.
As datas das doações ou cessões dos terrenos pelo Município também estão sendo pedidas por Helton Borges, que no requerimento protocolado no Poder Legislativo apresenta um pedido ao governo municipal: que as empresas que receberam terreno no distrito industrial e deixaram de funcionar ou nem chegaram a produzir no local sejam notificadas, com a reversão dos terrenos ao Município.