Vereador cobra prefeita sobre pontos de ônibus em “condições precárias”
Por Fernando Lorenzo em 21 de maio, 2014 às 17:22
Na tarde desta quarta-feira (21) o vereador Edilson Martins (PSD) protocolou na Câmara Municipal um requerimento em que solicita a implantação de novos pontos de ônibus para a cidade de Campo Mourão.
Ao documento estão anexas fotos – que o vereador postou em sua página do facebook – de três pontos de ônibus: um próximo ao Posto Vian, um numa das ruas do Estádio Municipal e outro próximo a Faculdade Integrado.
Também diz o requerimento endereçado à prefeita Regina Dubay, que há um grande número de pontos de ônibus em “condições precárias” e explica que a motivação do protocolo é a cobrança da população que depende do Transporte Coletivo de Campo Mourão.
Popular de Futebol Suíço abre segunda fase no sábado