Vendaval derrubou árvores e causou estragos em Campo Mourão

Temporal derrubou árvores na área central de Campo Mourão
Um forte vendaval atingiu em cheio a cidade de Campo Mourão na tarde desta segunda-feira. Várias árvores caíram, inclusive sobre um carro na área central. Galhadas se espalharam pelas ruas, atingindo também algumas fachadas de lojas e causando prejuízos.
O temporal começou por volta das 15h e durou cerca de cinco minutos. A ventania chegou a quebrar a vidraça da agência da Caixa Econômica Federal, na avenida Capitão Índio Bandeira, na esquina da rua São José.
Houve queda de energia em alguns pontos da cidade. Equipes da prefeitura passaram a tarde fazendo a remoção dos galhos e desobstruindo algumas ruas. A chuva também causou estragos em algumas cidades da região, como Roncador, que na semana passada já havia sido atingida por um temporal.


