Veículo pega fogo em retífica de Campo Mourão

Foto: João Silvestrin/Tásabendo.com

Foto: João Silvestrin/Tásabendo.com

Um veículo pegou fogo dentro de uma retífica de Campo Mourão e assustou moradores vizinhos.

O incêndio aconteceu por volta das 23h45 de sexta-feira (04) na Rua Maria Olímpia, Jardim Izabel.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu controlar as chamas.

No estabelecimento haviam outros veículos bem próximos do que pegou fogo.

A ação rápida dos bombeiros evitou um dano maior.

Até o momento não se sabe os motivos desse incêndio, pois a oficina estava fechada.

A polícia deve investigar o caso.

11989278_10207619348391457_819391097_o

Foto: João Silvestrin/Tásabendo.com

11996550_10207619349431483_1762617393_o

Foto: João Silvestrin/Tásabendo.com