Veículo pega fogo em retífica de Campo Mourão
Por Fernando Lorenzo em 8 de setembro, 2015 às 08:51
Um veículo pegou fogo dentro de uma retífica de Campo Mourão e assustou moradores vizinhos.
O incêndio aconteceu por volta das 23h45 de sexta-feira (04) na Rua Maria Olímpia, Jardim Izabel.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu controlar as chamas.
No estabelecimento haviam outros veículos bem próximos do que pegou fogo.
A ação rápida dos bombeiros evitou um dano maior.
Até o momento não se sabe os motivos desse incêndio, pois a oficina estava fechada.
A polícia deve investigar o caso.
Receita libera nesta terça mais um lote de restituição do IR


