Valdir Corral concorre à presidência do SinConCam

A chapa será encabeçada por Valdir Corral, candidato único à presidência – Foto: Divulgação
Apenas uma chapa, presidida por Valdir Corral, foi registrada para concorrer na eleição da nova diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (SinConCam). A eleição vai acontecer no dia 10 de dezembro, das 9 às 17 horas, na sede da entidade (primeiro andar do Centro Empresarial Cidade).
A chapa está assim composta: Valdir Corral – presidente; Idnei Hundsdorfer – vice presidente; Adalto Gomes da Silva – 1º secretário; Ricardo Algauer Nassar – 2º secretário; Ciro Luiz Gnatkovski – 1º tesoureiro; Mariza Pante Ferreira – 2ª tesoureira; Alberto Barbosa – Diretor de Relações Públicas; Prescila Alves Pereira Francioli – Diretora Cultural, de Cursos e Eventos; Cleber Roberto Francioli – Diretor Social, Recreativo e de Patrimônio; Nestor Ocimar Bisi, Aristeu Zago e Teodoro Lecheta Paitach – membros efetivos do Conselho Fiscal e Consultivo; Agnaldo Malaquias da Silva, José Vilmar Rodrigues de Macedo e Darielides Mariot (suplentes da diretoria e Conselho).
A diretoria eleita comandará o SinConCam no biênio 2020-2022. Da base territorial fazm parte os municípios de Araruna, Barbosa Ferraz, Boa Esperança, Campina da Lagoa, Campo Mourão, Corumbataí do Sul, Engenheiro Beltrão, Fênix, Goioerê, Iretama, Janiópolis, Juranda, Luiziana, Mamborê, Nova Cantu, Peabiru, Quinta do Sol, Roncador e Terra Boa. Em breve serão incorporados os municípios de Arapuã, Ariranha do Ivaí, Godoy Moreira, Laranjal, Lidianópolis, Mato Rico, Campina da Lagoa, Nova Cantu e Terra Boa.
“Representar e dar ao profissional o poder de crescer e atuar como agente transformador, melhorando a sociedade como um todo e fortalecendo a atuação contábil no meio empresarial” é a missão estabelecida no planejamento estratégico da entidade. Mariza Pante Ferreira é a atual presidente do Sinconcam, que foi fundado em 1991.