Transporte: estudantes vão ao gabinete da prefeita para reivindicar passe livre
Estudantes de ensino médio e ensino superior estiveram no gabinete da prefeita Regina Dubay, na manhã desta segunda-feira, 29, quando trataram sobre o Passe Livre do Estudante. Os estudantes vêm sendo beneficiados com meia passagem em horários de entradas e saídas de aulas, mas reivindicam o passe livre integral.
Na ocasião a prefeita Regina destacou que o Município de Campo Mourão vêm garantindo o direito para estudantes do ensino fundamental e alunos Rede Estadual de Ensino, através do Transporte Escolar e solicitou um estudo sobre a demanda de estudantes e legalidade do projeto para o início das negociações.
O empresário Flávio Gurginski (Viação Mourãoense); o presidente da Câmara Municipal, Pedro Rogério Nespolo; o assessor da Juventude, Raoni de Assis e a procuradora jurídica do município, Carla Zagotto também participaram da reunião.