Tempo chuvoso atrasa serviços na zona rural

Estradas-chuvas (2)

O tempo chuvoso dos últimos meses atrasou o cronograma de trabalho da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos na zona rural de Campo Mourão. Pelo menos quatro estradas rurais estão interditadas em razão de bueiros danificados ou arrastados pelas chuvas e cinco pontes que ainda permitem a passagem necessitam de manutenção.

“Necessitamos de pelo menos três dias de sol para conseguirmos manusear o maquinário nesses locais. A chuva atrasou todo o serviço e por isso pedimos um pouco e paciência aos agricultores”, eEstradas-chuvas (1)xplica o secretário Paulo César Stanziola.

Segundo ele, em razão de bueiros danificados por enchentes ou erosões estão interditadas as estradas que ligam Piquirivaí a comunidade Alto São João, da Usina Mourão (Granja Nordeste), na divisa com Luiziana (Manfrim) e na região do Km 128. A chuva também atrasou serviços de manutenção de estradas.