Sidnei Jardim critica e diz que vice-prefeita deixou Secretaria para não prestar contas

“Foi só a Câmara de Vereadores questionar a necessidade da Secretaria para Assuntos Especiais de Governo, que a vice-prefeita pediu para deixar de comandar a pasta. Isso, no mínimo, é muito suspeito”. Essa é a avaliação do Vereador e Advogado Sidnei Jardim (PPS), sobre a notícia do pedido de exoneração da vice-prefeita, Regina Dubay, do cargo de secretária de Assuntos de Governo.

O vereador lembra que recentemente foi aprovado requerimento da Câmara solicitando informações como relação completa de funcionários da secretaria, salários e eventuais gratificações recebidas por cada um. “Se ao invés de responder a secretária pede pra sair, o mínimo que a gente pode pensar é que ela tem algo a esconder ou não está querendo ser responsabilizada por alguma coisa”, pondera o vereador.

O questionamento do vereador tem como base o fato da vice-prefeita ter ficado tanto tempo no comando da pasta e pedir exoneração justamente quando teria de prestar informações relevantes. “É fácil usar um cargo para fazer política e cair fora quando tem de se explicar. Ainda mais quando se tem pretensões políticas futuras, como é o caso da vice”, completou Jardim.