SÉRIE OURO: Com desfalques, Campo Mourão joga fora contra o Foz

Precisando vencer para se manter na zona de classificação o Campo Mourão Futsal /Fecam, que até agora em cinco jogos venceu um, empatou outro e perdeu três, vai a Foz do Iguaçu neste sábado, onde enfrenta o Unipa/Cataratas, em jogo considerado de “seis pontos” para ambas equipes.

Adversário direto, o time iguaçuense também necessita da vitória, já que possui apenas cinco pontos, um a mais que Campo Mourão, e está na 10º colocação, duas a frente do time mourãoense.

Problemas – Não bastasse ter de encarar mais um adversário que apesar de ainda não ter deslanchado na competição tem um forte elenco, Campo Mourão ainda terá de administrar a falta de dois importantes jogadores que não poderão entrar em quadra. O pivô Banana, artilheiro do time e o ala Eduardo, ambos considerados titulares, receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão.

Em contra partida o técnico Marcio Rinaldo terá a volta do também pivô Ederson Gaúcho, que não enfrentou o Toledo na quarta-feira por conta da expulsão em Ponta Grossa.

Maratona – Depois de Foz, Campo Mourão joga contra Maringá, também fora e casa, na próxima quarta-feira, dia 18, e no dia 21, sábado, recebe a Palotinense, em Campo Mourão.