Seama promoverá campanha de Coleta de lixo eletrônico
Quem tem descartes de materiais eletrônicos já pode reunir o material para encaminhar à coleta de lixo eletrônico que a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Campo Mourão realizará nos dias 29 (sexta-feira) e 30 (sábado) no Ginásio da Vila Urupês. Serão aceitos itens de informática; de telefonia, eletrodomésticos, aparelhos de TV e Som em geral, e equipamentos de escritórios. A campanha de coleta de lixo eletrônico será em parceria com a empresa Seleta. Os interessados devem levar os itens ao das 08 até às 17 horas de sexta-feira, e das 8 horas às 12 horas de sábado.
A Seama faz a campanha duas vezes por ano e o número de produtos coletados tem acrescido à cada coleta. Entre os produtos de informática são aceitos computadores, servidores, no breaks, notebooks, impressoras, acessórios e demais itens. Na área de telefonia podem ser levados celulares, aparelhos e centrais telefônicas, carregadores e acessórios. Entre os eletrodomésticos podem ser entregues produtos da Linha Branca (fogão microondas, geladeiras), e aparelhos de TV e Som em geral. Quem tem equipamentos de escritórios pode entregar máquina de escrever, calculadoras, furadores, estantes e outros materiais metálicos.
Não serão coletados itens como TV’S de Tubos e monitores, CRT’S que foram abertos e retirados os materiais internos. (Somente conjunto completo), Carcaças de TV’S, monitores e CRT’S e impressoras, Tubos de TV’S sem o conjunto completo, Pilhas e lâmpadas fluorescentes.
