Rotary reúne mais de 400 em Assembleia Distrital

Carlos Naves será o novo governador do Distrito 4630 – Foto: Reprodução/Facebook

Pelo menos 400 pessoas participam neste domingo (29), da Assembleia Distrital de Treinamento do Rotary Club – Distrito 4630. O evento acontece no campus da Unespar, das 7 hs às 12 hs, e tem por objetivo a preparação para o ano rotário 2018/19, que terá o empresário mourãoense Carlos Naves como novo governador.

Rotarianos de toda a área de abrangência do Distrito 4630, que compreende 52 municípios da região Noroeste estão participando da Assembleia, sendo secretários, tesoureiros, diretores de protocolo, presidentes das comissões: DQA, imagem pública, fundação rotária, entre outros.

O futuro governador Carlos Naves assume a partir de 1º de julho, quando o atual governador, Mauro Duarte entrega o cargo. O lema para o novo ano rotário é ‘Seja a Inspiração’. “É um ano de bastante trabalho e que o governador precisa deixar seu legado. Foi um longo tempo de preparação, com treinamentos no Recife, em Atibaia, interior de São Paulo e um outro de uma semana em San Diego, na Califórnia (EUA)”, disse Naves.

Durante o evento, os representantes dos rotarys serão divididos em várias salas na Unespar, onde receberão treinamentos para os devidos cargos durante a próxima gestão. A assembleia será presidida pelo Rotary Club Gralha Azul, do qual Naves é membro.

O Distrito 4630 conta com 85 clubes de serviço e uma outra Assembleia Distrital está marcada para 6 de maio, em Maringá.