Rio Paraná: Bombeiros encontram corpo de Jurandir Gonçalves
Depois de uma parada na noite de ontem, uma equipe de mergulhadores dos Bombeiros de Umuarama retomaram as buscas nesta manhã no Rio Paraná, na tentativa de encontrar o corpo do mourãoense Jurandir Gonçalves, 44 anos, proprietário da Ferrari Velocímetros. Por volta das 10h00 desta manhã a equipe encontrou o corpo que estava a mais de 50 km do início das buscas, cerca de 15 km do Porto Figueira.
Segundo a equipe do IML de Umuarama, o corpo deve chegar naquele instituto por volta das 14h00, depois será encaminhado à Campo Mourão.
O corpo de Edson Silva Ferreira, 44 anos, companheiro de pescaria de Jurandir, foi encontrado ontem pela manhã, distante 25 Km do local de onde eles teriam caído na água.
Os dois pescadores desapareceram entre a tarde de sábado e a manhã de domingo no local conhecido como “Degrau”, uma pedreira muito procurada pelos pescadores.
O barco em que eles estavam foi encontrado intacto enroscado em galhos de árvores na margem do rio, com o motor e os equipamentos usados na pescaria.