Recapeamento asfáltico da Rua Guarani deve ser concluído no inicio de fevereiro

FOTO RECAPE GUARANI 2 (1)

 Os trabalhos de recapeamento asfáltico da Rua Guarani serão concluídos no inicio do mês de fevereiro. Devido ao período de férias dos funcionários da Codusa e da empresa que fornece material para o recapeamento as obras foram transferidas para o inicio do mês de fevereiro.

A obra esta sendo realizada pelo Município de Campo Mourão, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e Codusa e faz parte do investimento de mais de R$ 510 mil nas obras de recapeamento executadas pela Codusa no Lar Paraná, resolvendo um antigo problema da região.

Na oportunidade a prefeita Regina Dubay ressaltou a importância da obra: “O recapeamento resolverá definitivamente o problema dos buracos e da localidade, melhorando a infraestrutura , beneficiando moradores e empresários locais, bem como o trânsito”.