Rapaz é ferido a tiros próximo ao Caic

Rapaz foi atendido pelo Corpo de Bombeiros – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

O jovem Greisson Reis da Silva, 24 anos, foi ferido com pelo menos três tiros de pistola 9mm no início da noite deste domingo, em Campo Mourão.

Ele estava sentado em frente a uma residência, na avenida José Wierzchon, próximo ao Caic, na companhia de amigos, quando o atirador chegou de moto, acompanhado de outra pessoa e começou a efetuar os disparos. A vítima foi ferida com pelo menos três tiros.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou no local, pelo menos 17 cápsulas de pistola 9mm. O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou atendimento ao rapaz, que foi encaminhado ao hospital Santa Casa. Os criminosos estão foragidos.

O tenente Marco Aurélio Duarte falou sobe o risco que outras pessoas tiveram de serem atingidas. “Foram vários tiros e havia mais pessoas no local. Alguns disparos não alvejaram a vítima e por sorte não atingiram as demais pessoas que estavam ali. É uma arma de uso restrito e que jamais poderia estar circulando, principalmente sendo usada para vitimar pessoas”, declarou o tenente.