Quiosque do calçadão fecha as portas
(Marcos de Souza) Por determinação da Procuradoria Geral do município de Campo Mourão, fiscais da Secretaria de Controle Urbano, Fiscalização e Ouvidoria, interditaram na noite de terça-feira (4) um dos quiosques que fica localizado no calçadão da Avenida Capitão Índio Bandeira, na área central da cidade.
Alegando falta de alvará de funcionamento, os fiscais comunicaram a proprietária e ontem na hora do fechamento do quiosque lacraram o local. A ação deixou a proprietária revoltada. “Desde que entrei aqui estou tentando resolver isso e agora me chega o fiscais para fechar o ponto”, conta a mulher, justificando que a seis meses explora o quiosque.
Os fiscais informaram que não tem conhecimento do processo na integra, apenas estavam cumprindo uma determinação da procuradoria. O quiosque funciona sob o regime de concessão de uso, mas há algumas exigências que não vinham sendo cumprida.
Fotos Marcos de Souza