Projeto de Banco de Leite Materno é entregue à Santa Casa pelo Rotary
O Rotary Club de Campo Mourão fez a entrega do Projeto de Banco de Leite Materno, na manhã deste sábado (21), no Hospital Santa Casa.
Os equipamentos doados serão instalados em dependências de uma nova ala do hospital. Participaram da solenidade, a prefeita Regina Dubay, o presidente do Rotary Wilfredo Sandy Saavedra; governador distrital Antônio Carlos Cardoso (Gestão 2013-14), e o diretor do Hospital Santa casa, Luis Marcos Mancebo Campos, bem como membros e representantes de todos os Rotarys de Campo Mourão.
Ao participar do evento, a prefeita destacou a atuação do Rotary Club em Campo Mourão, lembrando do trabalho de todos em ações humanitárias. Ela falou sobre a importância da parceria do poder público com entidades e da participação da sociedade no processo de desenvolvimento do setor de saúde.
