Print desta matéria garante “doce” desconto no Sorvetão

O print pode ser feito pelo próprio celular. – Foto: Divulgação

O Sorvetão está com uma novidade bastante atrativa aos seus clientes nessa primavera. Aquele que tirar um print dessa reportagem do Tasabendo.com e apresentar na sorveteria, ganha desconto de 20%. O print pode ser feito pelo próprio celular.

“Ambiente agradável, ótimo atendimento e o sorvete, além da grande variedade de sabores, é o mais top da cidade”. “Em se tratando de sorvete, não tem comparação, simplesmente o melhor, sem falar no excelente atendimento da família, ambiente climatizado, recomendo.” “Programa de todo domingo! Ambiente aconchegante e climatizado atendimento muito bom, sorvete maravilhoso. E quando chega o inverno tem o melhor caldo da cidade!”

Esses são apenas alguns comentários nas redes sociais de quem já passou pelo Sorvetão de Campo Mourão, ponto de encontro de muitas famílias e amigos principalmente nesse período de Primavera, iniciado no fim de semana.

A primavera marca o fim do inverno, e as temperaturas mais elevadas tornam o sorvete um dos produtos mais procurados para aliviar o calor. É por isso, que desde 2003, o dia 23 de setembro não é mais somente o início da primavera: é o Dia Nacional do Sorvete, data instituída pela ABIS – Associação Brasileira das Indústrias de Sorvetes.

O objetivo é estimular o consumo de sorvete, valorizando a composição nutricional do produto e os seus benefícios. Essa celebração marca o início das temperaturas mais quentes do ano no País, época que normalmente é mais acentuado o consumo de sorvetes: entre setembro e março o consumo é 70% dos mais de 500 milhões de litros produzidos pelas empresas nacionais.

O Sorvetão acompanha essa tradição, por ser uma das empresas do ramo mais conceituadas de Campo Mourão. A empresária Sandra Riva conta que o Sorvetão iniciou as atividades há mais de 30 anos na cidade. “No dia 24 de dezembro vamos completar 34 anos de atividades em Campo Mourão. Há quatro anos mudamos de endereço, passando a atender em um espaço mais amplo e moderno na rua Mato Grosso”, disse ela. O Sorvetão fica na esquina com a avenida Goioerê.

O local é frequentado por pessoas de todas as idades e até por aqueles que já passaram a morar em outras cidades. “Muita gente quando volta para visitar os parentes em Campo Mourão vem no Sorvetão para apreciar nosso sorvete e isso é muito gratificante”, agradece Sandra.