Primeira-dama Hosana Tezelli apresenta diretoria do Provopar

provopar

Em solenidade no Paço Municipal 10 de Outubro, a primeira-dama de Campo Mourão, Hosana Tezelli, foi empossada como presidente do Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense) no município. Ela também apresentou a diretoria que estará à frente do programa, que é voltado a desenvolver ações e campanhas de assistência social.

“Minha proposta é criar frentes de trabalho nos bairros e fazer um cadastro único para ajudar as pessoas mais necessitadas. Para isso conto com o apoio não apenas da diretoria que aceitou esse desafio conosco, mas também de toda pessoa de boa vontade do nosso município”, destacou a presidente, que fez a entrega de um lenço para cada integrante da diretoria.

O vereador Sidnei Jardim ressaltou a importância das parcerias para o êxito do trabalho do Provopar e a necessidade de entrega de cada um, citando o histórico de contribuições de algumas integrantes da diretoria para a sociedade mourãoense.

Na abertura da solenidade a pastora e coordenadora do Procon, Jurema Portes, falou aos presentes sobre a importância da solidariedade. Também participaram do evento o presidente da Câmara, Edson Battilani, o vice-prefeito Beto Voidelo, o chefe de instrução do Tiro de Guerra, subtenente Clédison Lopes de Santana, entre outras  lideranças da comunidade.

DIRETORIA DO PROVOPAR:

Presidente – Hosana Tezelli

Vice-presidente – Dorlly Thomé

Secretária – Marley Formentini

2ª Secretária – Cleodice Isabel Gomes

1ª Tesoureira – Dirce Azuma

2ª Tesoureira – Ester Piacentini

CONSELHO CONSULTIVO: Elza Hanel, Valdico Souza, Telma Guimarães, Mariza Teodoro de Oliveira, Valéria Soavinski, Silene Santana, Lucilene Grabowski e Liane Cordeiro da Silva