Prefeitura fará limpeza de bueiros a partir de fevereiro

A Prefeitura de Campo Mourão contratou a Companhia de Desenvolvimento, Urbanização e Saneamento (Codusa) para realizar a limpeza de bueiros na cidade e o serviço começará a ser executado a partir de fevereiro.

O trabalho será feito por uma empresa contratada pela Codusa que possui um caminhão com bomba de sucção, seguindo um mapeamento feito pelo município dos bueiros que precisam de limpeza.

Segundo o Coordenador Geral do Município, Carlos Garcia, o serviço só não foi iniciado em janeiro por recomendação da própria empresa contratada. “Por se tratar de um mês chuvoso, a própria empresa sugeriu que começássemos em fevereiro, quando o volume de chuvas diminui”, explicou.

A Codusa tem contrato com o município até final de outubro para fazer a limpeza.