Prefeitura e Provopar de Peabiru fazem repasse de alimentos arrecadados
O Carnaval de Rua de Peabiru gerou um total de 130 quilos de alimentos doados pelos blocos participantes do concurso realizado pela prefeitura. A doação era uma das exigências para efetivação da inscrição na competição.
Nesta semana, a Divisão de Cultura fez a entrega dos alimentos ao Provopar de Peabiru que já destinou os produtos aos Vicentinos (Sociedade Vicentina de Paulo).
Segundo a presidente do Provopar e primeira-dama, Neusa Minchio, os alimentos serão utilizados na montagem de cestas básicas e na sequência repassadas para as famílias cadastradas.
“Os Vicentinos desenvolvem um trabalho importante no município e que tem objetivos semelhantes aos do Provopar. Acreditamos que por meio do grupo as famílias serão atendidas dentro de suas respectivas necessidades”, pontua.