Prefeitura de Campo Mourão faz recesso na semana que vem
Os órgãos públicos municipais de Campo Mourão, exceto os que executam serviços de natureza essencial, emergencial e especial, que não podem ser interrompidos, não funcionarão na segunda (31), terça-feira (1/11), e no feriado de 2 de novembro. O decreto que foi promulgado pela Secretaria de Administração transfere para dia 31, o feriado do Dia do Servidor Público (28/10) e define como ponto facultativo no dia 1 de novembro, considerando o feriado Nacional de Dia de Finados.
Nestes dias as escolas da rede municipal e a Secretaria da Educação seguirão o Calendário Escolar 2011 e funcionam normalmente. Os serviços de saúde para a população serão concentrados na Unidade 24 horas, que vai receber reforço na equipe médica para estes dias. A Divisão de Transportes de Saúde, o Cemitério Municipal e os serviços de vigilância e demais serviços emergenciais durante os dias de recesso e feriado estarão prestando atendimento ininterruptamente.
Os serviços voltam a funcionar em meio expediente a partir da quinta-feira (3), como estavam até o dia 28 de outubro, conforme Decreto nº 5379, publicado no Órgão Oficial do Município dia 30 de setembro. Pela medida, alguns setores da administração municipal funcionam normalmente, por serem considerados essenciais à população. É o caso das secretarias de Obras e Serviços Públicos, Agricultura e Meio Ambiente, e Educação. Já na Secretaria de Saúde, o expediente será das 7h30 às 11h30, com exceção dos postos de saúde dos jardins Paulista e Alvorada, atendem a comunidade no horário das 13h00 às 19h00. Não estão sujeitos aos horários fixados no Decreto as escolas municipais, centros educacionais infantis, merenda e transporte escolar, aeroporto, cemitério e vigilância municipal, centros de integração e praças esportivas.