Prefeitura de Araruna bloqueia acesso ao facebook

Medida tem como principais objetivos melhorar o atendimento ao público e melhorar a velocidade da internet na sede do município, e demais repartições públicas.

Servidores que trabalham em Araruna não podem mais usar redes sociais e diversos outros sites durante o expediente. Segundo relatos de servidores feitos, o acesso está bloqueado desde o início da semana.

De acordo com a prefeitura, o objetivo é melhorar a velocidade da internet e o atendimento ao público em geral.