Prefeitura de Araruna bloqueia acesso ao facebook
Por Fernando Lorenzo em 31 de outubro, 2013 às 10:24
Medida tem como principais objetivos melhorar o atendimento ao público e melhorar a velocidade da internet na sede do município, e demais repartições públicas.
Servidores que trabalham em Araruna não podem mais usar redes sociais e diversos outros sites durante o expediente. Segundo relatos de servidores feitos, o acesso está bloqueado desde o início da semana.
De acordo com a prefeitura, o objetivo é melhorar a velocidade da internet e o atendimento ao público em geral.
Polícia apreende arma e munições e detém o responsável