Prefeita Regina Dubay visita Escola Municipal Maria do Carmo Pereira e o CMEI Doce Magia

A prefeita Regina Dubay acompanhada da secretária de educação Karla Tureck visitou na tarde desta terça-feira (22) a Escola Municipal Maria do Carmo Pereira no Jardim Paulista e o Centro Municipal de Educação Infantil Doce Magia localizado no Jardim Diamante Azul.

A visita faz parte das atividades de acompanhamento da Rede Municipal de Ensino que a prefeita está realizando periodicamente nas escolas.

Na Escola Municipal Maria do Carmo Pereira a prefeita foi recepcionada pela diretora Sandra Sampaio Mantuan e pela vice diretora Fabiana Soboleski. Já no Centro Municipal de Educação Infantil Doce Magia a visita foi acompanhada pela diretora Claudia Rosa Santana.

A prefeita Regina Dubay ressaltou a importância das visitas “Nas escolas e nos CMEIS da nossa cidade é fácil constatar que nossas crianças estão sendo bem atendidas tanto na parte pedagógica, como na parte de estrutura proporcionando maior conforto e um excelente ensino aos nossos estudantes.

O trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe da Secretaria e por todos os professores mostra o desenvolvimento da educação de nossa cidade”