Prefeita participa de Festa Julina no Centro de Integração
Por Fernando Lorenzo em 10 de julho, 2014 às 18:00
A prefeita Regina Dubay esteve no Centro Social Urbano, na manhã desta quinta-feira (10) quando participou de uma Festa Julina promovida pelo Centro de Integração.
Na oportunidade ela conversou com instrutores e crianças atendidas no contra-turno escolar através da Secretaria Municipal de Ação Social.
O diretor da secretaria Sebastião Galdino também participou da confraternização.
Homem de 39 anos morre atropelado por trem