Prefeita participa de Festa Julina no Centro de Integração

A prefeita Regina Dubay esteve no Centro Social Urbano, na manhã desta quinta-feira (10) quando participou de uma Festa Julina promovida pelo Centro de Integração.

Na oportunidade ela conversou com instrutores e crianças atendidas no contra-turno escolar através da Secretaria Municipal de Ação Social.

O diretor da secretaria Sebastião Galdino também participou da confraternização.