Pessoas com deficiência têm direito a passagem gratuíta; inscrições devem ser feitas nos CRAS
Pessoas com deficiência que moram nas cidades próximas a Campo Mourão, ou desejam ir para estas localidades gratuitamente podem usar transporte coletivo intermunicipal. Para isso devem se cadastrar junto à Secretaria da Ação Social do Município de Campo Mourão e solicitarem uma carteirinha de identificação especial.
O cadastramento se iniciou nessa semana e os interessados devem se dirigir pessoalmente aos CRAS da Asa Leste, Lar Paraná e Central para solicitarem a carteirinha no horário comercial.
Para ter acesso ao benefício garantido por lei, os interessados devem comparecer munidos da seguinte documentação: laudo médico atualizado, comprovantes de renda e residência e documentos originais e cópias do CPF e da carteira de identidade e duas fotos.