Pedalada pela Paz agitou feriado em Campo Mourão

A manhã do feriado do Padroeiro São José foi de ‘pedalada’ em Campo Mourão. Mais de 200 ciclistas acordaram cedo para participar da 1ª Pedalada Pela Paz, promovida pela Loja Serallê Calçados, em parceria com o Município de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam).

Os participantes foram das mais variadas idades, entre crianças, adolescentes, jovens, adultos e a terceira idade, todos com acompanhamento de profissionais e todos os cuidados possíveis durante o percurso, preservando a integridade física dos ciclistas.

O gerente da loja em Campo Mourão, Fernando da Silva de Oliveira agradeceu a presença da população no evento e deixou claro que outros eventos na área esportiva ainda serão apoiados pela empresa. ‘Nosso objetivo é sempre trabalhar pelo bem da comunidade, e como vemos que o mourãoense está adotando um costume de andar de bicicleta, nada melhor que promovermos um evento estimulando ainda mais esta prática’, destacou. Além de Campo Mourão, a Serallê tem lojas em Cascavel, Guarapuava, Telêmaco Borba, Cianorte, Toledo e Mandaguari.

Os participantes receberam como brindes camisetas e algumas bicicletas, entre outros prêmios e brindes. O SESC Campo Mourão e a PC Adventure também participaram da promoção em conjunto.