Papai Noel dos Correios entrega presentes para crianças carentes
A Agência dos Correios entregou nessa quarta-feira diversos presentes para crianças que escreveram cartinhas para o Papai Noel.
Com os olhos brilhantes aguardando o nome ser chamado para receber os presentes muitas crianças ficaram encantadas ao ver que seus pedidos foram ouvidos pelo Bom Velhinho.
Muitos pediram aparelhos eletrônicos brinquedos e presentes simples mas que para eles são de grande valor.
Quem compareceu também a entrega dos presentes foi a Rainha do Carneiro no Buraco Alessandra Souza que diz estar feliz em colaborar com a felicidade das crianças.
Sthepanhy Laiane dos Santos de 9 anos que estuda na Escola Florestan Fernandes CAIC, pediu material escolar e foi atendida pelo Senhor de Barba Branca, segundo a garotinha, ela ficou muito feliz e diz que agora acredita no Papai Noel.
Já Caroline da Silva Almeida de 07 anos de idade, que ganhou uma boneca, e disse que gostou muito do presente, a menina ficou deslumbrada, pois segundo ela, só havia visto o Papai Noel na televisão e hoje realizou um sonho de conhece-lo pessoalmente.
Veja as fotos
Esse projeto de alegrar crianças existe a muito tempo em Campo Mourão pela empresa dos Correios é um movimento que trás esperança para pais e filhos que as vezes não tem condições de ter um Natal mais feliz.
(Wellington Gabriel)