Palestras contribuem com o custeio da Casa das Fraldas
Em duas palestras realizadas em menos de uma semana, a Casa das Fraldas de Campo Mourão arrecadou aproximadamente 600 caixas (de um litro) de leite longa vida. O produto, entregue pelos participantes das palestras como taxa de inscrição, agora será comercializado e os recursos obtidos serão destinados à manutenção da Casa das Fraldas.
Uma das palestras aconteceu na noite desta quarta-feira (17/2) nas dependências do Celebra Eventos. O consultor, professor e escritor Roberto Recinella abordou o tema “Atitude de Sucesso” e a promoção, liderada pela Associação Comercial e Industrial (Acicam), reuniu centenas de participantes. Na abertura e no encerramento foram sorteados brindes entre os participantes.
Na semana passada, através de parceria entre a Pós-Graduação da Faculdade Integrado e a Acicam, o professor PhD Alexandre Luzzi Las Casas proferiu a palestra “O Novo Consumidor: Cocriação, Internet e Tendências”. O evento lotou o auditório da entidade empresarial.
A Casa das Fraldas é um projeto de responsabilidade social liberado pela Acicam e o Integrado – Colégio e Faculdade, que tem o apoio de clubes de serviços, empresas e várias outras instituições, inclusive da Justiça.
