Palestra: “A Nova Lei Anticorrupção” na Semana Acadêmica do Integrado

Dentro da programação da Semana Acadêmica da Faculdade Integrado acontecerá a palestra “A Nova Lei Anticorrupção no Brasil: Possibilidade de Eficácia”, que será ministrada pelo advogado e mestre Felipe Boselli, de Santa Catarina. O evento faz parte da programação do curso de Direito e acontecerá na sexta-feira (dia 16), a partir das 19 horas, no Teatro Municipal de Campo Mourão.

A palestra será realizada através de parceria da instituição de ensino superior com o Observatório Social de Campo Mourão. Embora mais voltada aos acadêmicos do curso de Direito, os organizadores disponibilizaram um número limitado de vagas gratuitas para a participação de empresários, que devem se inscrever através do telefone (44) 3016 4216 ou pelo e-mail [email protected]

Felipe Boselli é formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e atualmente é o presidente da Comissão de Licitação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), do vizinho estado. O tema da palestra está atrelado diretamente ao trabalho realizado pelo Observatório Social.

A programação do curso de Direito da Faculdade Integrado na Semana Acadêmica inclui ainda mesas redondas, palestras com profissionais da área e outras atividades. “Porque Estudar Direito Econômico” será o tema de palestra do advogado Bráulio Cavalcanti, direcionada exclusivamente aos acadêmicos.