Padre Genivaldo é eleito Administrador Diocesano

Padre Genivaldo será responsável por presidir as ações da diocese até a chegada do novo bispo diocesano, que será designado pelo Papa Francisco – Foto: Divulgação

O Colégio dos Consultores da diocese de Campo Mourão, elegeu na tarde desta segunda-feira, 12, o padre Genivaldo Barboza, da Paróquia Santa Rita de Cássia, de Campo Mourão, como Administrador Diocesano.

Padre Genivaldo será responsável por presidir as ações da diocese até a chegada do novo bispo diocesano, que será designado pelo Papa Francisco.

No último sábado, o bispo diocesano dom Bruno Eliseu Versari assumiu a diocese de Ponta Grossa, após sete anos de episcopado em Campo Mourão. Padre Genivaldo agradeceu a confiança dos demais párocos e pediu as orações de todos nessa nova missão.

“Agradeço a confiança e ao mesmo tempo me coloco nas mãos do Senhor nessa nova etapa, pedindo que a luz do Espirito Santo possa me conduzir nessa nova missão, que não é só minha, mas de toda a igreja e da nossa diocese. Conto com ajuda dos meus irmãos do Colégio de Consultores e com as orações de todos, correspondendo ao chamado que Deus nos fez”, disse padre Genivaldo.