OS/Campo Mourão no Fórum de Controle Social do TC/PR

Está confirmada a participação de diretores e colaboradores do Observatório Social de Campo Mourão no 4º Fórum de Controle Social, que vai acontecer no próximo dia 29, em Maringá. O evento é promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná e tem por objetivo aproximar o órgão dos cidadãos paranaenses, além de aprimorar o controle social.

Entre os temas que serão abordados está a apresentação dos procedimentos de controle social; fiscalização de gastos com pessoal, de contratos e convênios; além da interação com a Ouvidoria do Tribunal de Contas (que é o principal canal de comunicação do órgão fiscalizador com o cidadão).

Os treinamentos presenciais já aconteceram em três polos regionais do Paraná – Londrina, Ponta Grossa e Cascavel. Maringá será a próxima cidade a receber o Fórum de Controle Social. O credenciamento dos participantes está previsto para começar às 8 horas do dia 29. A capacitação vai acontecer nas dependências da Câmara Municipal de Maringá (avenida Papa João XXIII, 239.

A programação de encontros do Fórum de Controle Social inclui a realização do evento também em Curitiba, no dia 8 de dezembro. O público-alvo inclui também os integrantes de conselhos municipais. As inscrições podem ser feitas em:

http://www1.tce.pr.gov.br/conteudo/presencial-iv-forum-de-controle-social-tcepr-iv-forum-de-controle-social-maringa/308311/area/59