OSB/Campo Mourão divulga agenda de licitações públicas

A representação local do Observatório Social do Brasil (OSB) divulgou a programação de licitações da prefeitura de Campo Mourão e de órgãos da administração indireta para as próximas semanas. A entidade não apenas monitora todas as licitações realizadas pela administração pública municipal e acompanha parte das entregas de produtos e serviços contratados, como também atua na divulgação dos certames licitatórios com a finalidade de atrair mais fornecedores.

Três pregões da prefeitura estão marcados para este dia 25: 9 horas – aquisição de central telefônica do tipo pabx com instalação inclusa para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA; 10 horas – aquisição de equipamentos e mobiliários (purificador, notebook, teclado, etc.) para escola Clarinha Wencel Casimiro; 14 horas – confecção de placas 60×40 em chapa galvanizada/Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente (registro de preços).

No dia 26, às 9 horas, acontece pregão presencial para fornecimento (locação de licença), instalação, manutenção e suporte de sistema integrado de gestão pública municipal/Secretaria da Fazenda e Administração. Também no dia 26 será realizado pregão presencial, às 14 horas, para o fornecimento, instalação e manutenção corretiva de sistema de controle de acesso de veículos aos estacionamentos do Paço Municipal.

Para o dia 28, às 9 horas, está marcado pregão eletrônico para a aquisição de aparelhos auditivos para pacientes atendidos pelo Centro de Reabilitação Física – Restaurar. No mesmo horário será realizado pregão presencial para a contratação de seguro para veículos da Secretaria da Saúde.

Concorrência pública será realizada no dia 20 de dezembro, às 9 horas, para a contratação de empresa para execução de recape asfáltico em CBUQ 52.079,82 sobre pavimentação existente em CBUQ, incluindo os serviços preliminares, base/sub-base, revestimento, meio fio e sarjeta, sinalização de trânsito, drenagem, ensaios tecnológicos e placas de comunicação visual.

CHAMADAS PÚBLICAS

Prossegue até o dia 18 de dezembro a Chamada Pública para a aquisição de gêneros alimentícios (perecíveis e não perecíveis) direto do agricultura familiar e do empreendedor familiar rural para alimentação escolar no ano de 2020 – Secretaria da Educação.

A Fundação de Esportes (Fecam) também realiza duas Chamadas Pública. Uma objetivando a realização, por meio de termo de fomento, com organização da sociedade civil (entidades privadas sem fins lucrativos), para criação e desenvolvimento de projetos esportivos, com a transferência de recursos financeiros no exercício de 2020. A outra objetivando a realização, por meio de termo de fomento, com organização da sociedade civil (entidades privadas sem fins lucrativos), para estabelecer vínculo com a Confederação Brasileira de Clubes, para viabilizar a participação de atletas que representam o Município de Campo Mourão nas competições e/ou eventos organizados pelas entidades da administração do desporto, com a transferência de recursos financeiros no exercício de 2020.