Operação Limpeza é realizada no Cemitério Municipal

A mesma operação que foi realizada no início do ano passado (2018), está sendo repetida – Foto: Divulgação

A Prefeitura de Campo Mourão, em um serviço realizado em conjunto entre as Secretarias de Obras e Serviços Públicos e Agricultura e Meio Ambiente, estão promovendo serviços de limpeza no Cemitério Municipal São Judas Tadeu.

Com a entrada do verão, intercalado com algumas chuvas, o mato ficou alto, e a necessidade de capina e limpeza do “campo santo” se tornou necessária.

O diretor da secretaria de Obras e Serviços Públicos, Ireno dos Reis Pereira, esteve acompanhando os serviços, e destacou que a mesma operação que foi realizada no início do ano passado (2018), está sendo repetida.

“É uma força tarefa que organizamos no sentido de deixar o cemitério limpo, organizado e aprazível para todos. A todas as pessoas que tem entes queridos sepultados aqui no cemitério pedimos que nos ajudem a cuidar, pois nós temos uma área grande a se conservar, assim, só nesta força-tarefa, teremos uma semana de trabalho”, ressalta o diretor, afirmando ainda que este ano serão feitas mais calçadas no local.

DENGUE

A Prefeitura também pede que todos que vem visitar e conservar os túmulos dos seus entes queridos também tenham cuidado com a questão do mosquito da dengue, evitando recipientes que possam acumular água. “Que possamos evitar o acúmulo de água, e para isto, é necessário também à conscientização das pessoas”, avalia Ireno.