Ônibus: Isidoro pede pontos e abrigos em pontos

Foto: Fernando Lorenzzo/Tásabendo.com
Indicação para que a prefeitura de Campo Mourão providencie a instalação de pontos e abrigos do transporte coletivo urbano em dois bairros, apresentada pelo vereador Isidoro Moraes (PP), foi deliberada favoravelmente na última sessão da Câmara Municipal.
A melhoria foi solicitada para paradas dos ônibus do transporte coletivo urbano localizados na avenida Prefeito Dr. Horácio Amaral (entre as ruas Carlos Massareto e Vicente Domanski – jardim Santa Cruz) e na rua Pedro Guilherme Cavalli (esquina com a rua Francisco Beltrão – conjunto Mário Figueiredo).
Isidoro Moraes destaca que as melhorias solicitadas beneficiarão todos os usuários do transporte coletivo urbano que utilizam as duas paradas, especialmente a população dos dois bairros.
Redutores
O vereador também apresentou indicação para que a administração municipal construa redutores de velocidade nas ruas Francisco Preisner (jardim Batel), Severo Gomes (conjunto Mário Figueiredo) e Pedro Guilherme Cavalli e Jair Ficher Gitahy (jardim Santa Cruz).