Óleo de soja da Coamo, entre o mais vendidos do Brasil

(Assessoria) A pesquisa foi desenvolvida pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD) e Nielsen – empresa especializada em mensurações de mercado – com 103 categorias de produtos, em um universo que abrange lojas de Autosserviço até 4 Check-Outs e lojas tradicionais do varejo alimentar brasileiro. Em uma publicação inédita a revista Distribuição e Abastecimento proporcionará aos leitores, na edição de novembro/dezembro, o estudo ‘Marcas em Destaque’.

Desta vez, segundo o ranking 2012 da revista Distribuição (Atacadista Distribuidor) e Abastecimento (Varejo Independente), o óleo da linha alimentícia Coamo é o 2º mais vendido na região Sul e no interior de São Paulo, e está em 3º lugar em vendas no ranking geral do Brasil.

Nos diversos canais de vendas, a linha de produtos alimentícios Coamo tem sido referência. Essa conquista marca a preferência do consumidor, segundo o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni. ‘Esse é mais um reconhecimento que marca o crescimento dos Alimentos Coamo, que prima pela qualidade e sabor, respeito aos clientes e consumidores, boas práticas de produção, e que, somado a outros fatores, vem se destacando em vendas nos diversos canais do país’, afirma.