Observatório Social divulga pregões e tomada de preços
Nove pregões presenciais e uma tomada de preços que a Prefeitura de Campo Mourão realizará no decorrer dos próximos dias estão sendo divulgados pelo Observatório Social. Também estão sendo divulgadas duas licitações agendadas pela Fundação de Esportes (Fecam).
Para o dia 18, às 16 horas, está programado pregão presencial na Prefeitura para a contratação de empresa para a prestação de serviços de torno e solda/Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Já para o dia 19 estão marcados três pregões: 14 horas – aquisição de 4.400 quilos de carne de carneiro/lançamento e Festa Nacional do Carneiro no Buraco; 15 horas – recarga de extintores de escolas/Secretaria da Educação; 16 horas – aquisição de próteses dentárias para pacientes do Centro de Especialidades Odontológicas/Secretaria da Saúde.
Outros cinco pregões foram marcados para o dia 20: 8h30min – materiais de expediente e processamento de dados/Secretaria de Obras e Serviços Públicos; 9h30min – ingressos e cartazes para a realização do 17º PorcoFest; 10h30min – aquisição de materiais (cabos em geral, pino para telefone, canaletas, válvulas, joelho esgoto, cadeados, pisos, plugs, suportes, cola) e equipamentos (lavadora e pulverizador) para a Secretaria da Ação Social; 14 horas – compra de rádios de comunicação aeronáutica para uso no aeroporto municipal e rádios PX para uso nos veículos, caminhões e máquinas da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e de cestas básica para a Secretaria da Ação Social.
A Fecam realiza pregão presencial no dia 18, às 9 horas, para a compra de pneus para seus veículos.
Dispensa
A Prefeitura de Campo Mourão publicou aviso de dispensa de licitação para a compra direta de produtos nutricionais no valor de R$ 22.792,00 (em cumprimento a mandados de segurança e requisições do Ministério Público) e para a execução de 354 metros de meio-fio em concreto – com sarjeta – na rua Engenheiro Mercer (jardim Cidade Nova), no valor de R$ 7.469,40.