Neste sábado tem 1º Encontro de Motociclistas Acelerando para a Vida em Campo Mourão
Por Fernando Lorenzo em 1 de abril, 2016 às 10:18
A partir das 13h30min deste sábado (2/4), no parque de exposição Getúlio Ferrari, em Campo Mourão, acontece o 1º Encontro de Motociclistas “Acelerando para a Vida”. Shows, dinamômetro móvel e várias outras atividades fazem parte da programação que será centralizada na Barraca da Amizade.
Entre as atrações estão apresentações das bandas Lucas & Lobato e Tennessee, além do DJ Friend Shipp. A renda do evento será destinada integralmente a manutenção da Casa das Fraldas e as ações de combate à pólio. Os ingressos custam R$ 20,00 (homens) e R$ 10,00 (mulheres).
A promoção tem o apoio do Rotary Internacional, do Tonello Business Hotel e ainda de três moto clubes de Campo Mourão: Lebres do Asfalto, Cachorrões do Asfalto e Gaviões do Asfalto.
Unespar oferece vagas remanescentes para cursos de graduação
