Nespolo é atendido e Vila Cândida ganha Clube de Mães
Em recente reunião com a Secretária da Mulher, Pedrinho Nespolo fez o pedido de implantação de um Clube de Mães na Capela Santa Cândida. Conversando com moradores, conseguiu-se o parecer favorável do Padre Valdecir para utilizar as instalações da Capela. Desta forma, convocou-se a Associação de Moradores para iniciar o processo de Implantação.
“O Projeto está bem adiantado. Embora exista o acordo verbal, está sendo providenciado ofício da Igreja à Secretaria da Mulher autorizando a utilização do salão da Capela para o novo Clube de mães. Junto com o ofício, a Comunidade irá informar a Coordenadora, Cozinheira e 2 Professoras para iniciar os trabalhos, além de definir o nome do novo Clube. Importante agradecer o empenho e atenção da Secretária da Mulher que em curto período propiciou essas ações”, salienta Pedrinho Nespolo