Município entrega reformas de SCFV do Tropical

As reformas foram executadas pela Proativa Construções LTDA  – Foto: Divulgação

O Município de Campo Mourão, por meio da Secretaria de Assistência Social, entregou nesta quinta-feira as reformas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O valor de R$ 112.828,58, além das reformas do SCFV Tropical, abrangeu ainda as mesmas melhorias nos SCFV Esperança, Colibri e Primavera.

Estiveram presentes no evento desta manhã o prefeito Tauillo Tezelli, o vice-prefeito Beto Voidelo, a Secretária da Assistência Social Fabricia Bronzel; os vereadores Edoel Rocha, Edilson Martins e Edson Battilani, bem como a monitora social do SCFV Tropical, Tania Arias e a Diretora da Secretaria da Assistência Social, Marcia Calderan.

As reformas foram executadas pela Proativa Construções LTDA, representada na oportunidade pelo engenheiro Fernando Cavali.

Durante o evento, o prefeito Tauillo Tezelli falou sobre a importância deste local para o atendimento comunitário e a necessidade de obras. “Este SCFV foi construído em um outro período quando eu fui prefeito, e hoje presta importantes serviços atendendo crianças, jovens e adolescentes locais, ajudando a mudar a realidade,  por meio de importantes aprendizados”, destacou. No final,  apresentações culturais foram realizadas, como forma de demonstrar todo o trabalho que é realizado no SCFV Tropical, além de entrega de Ovos de Páscoa, doados pela Cacau Show.