Mulheres receberam atendimento especial no seu Dia

Atendimentos de saúde e orientações sobre formas de combater a violência doméstica foram algumas das ações realizadas pela Secretaria da Mulher de Campo Mourão em parceria com a Secretaria de Saúde, Fecam, Sindicato dos Servidores e Unicampo, no Calçadão da Avenida Capitão Indio Bandeira, sábado (08) em Campo Mourão.

A iniciativa teve por objetivo celebrar o Dia da Mulher levando informações e orientações para as homenageadas. Durante toda a manhã centenas de pessoas passaram pelo local interessadas em conhecer melhor as políticas públicas de proteção às mulheres e de prevenção da saúde para a melhoria da sua qualidade de vida.

Também estiveram presentes a prefeita Regina Dubay, as vereadoras Nelita Piancetini e Professora Vilma , o secretário de Saúde Márcio Alencar, e a Secretária da Mulher Anelise Dubay, entre outros.