Mostra de Talentos envolveu mais de 200 alunos da Rede Municipal de Ensino

Apresentando resultados e reunindo comunidades escolares, a 1º Mostra de Talentos do Programa Mais Educação revelou o sucesso do programa mantido pela Rede Municipal de Ensino, com apoio do Governo Federal. O evento que lotou o Teatro Municipal na noite de terça-feira, 5, foi promovido pelo Município de Campo Mourão, através da Secretaria de Educação. Na oportunidade, a prefeita Regina Dubay falou da parceria do município com o Governo Federal, destacando conquistas no setor educacional.

O Programa Mais Educação promove a educação integral de crianças, adolescentes e jovens, por meio do apoio a atividades no contraturno escolar. Ao todo 218 alunos de oito unidades de ensino da Rede Municipal participaram das apresentações, resultados das ações do ano letivo 2013. Os grupos se apresentara m representando as escolas municipais, Castro Alves, Domingos José de Souza, Eroni Maciel Ribas, Ethanil Bento de Assis, Manoel Bandeira, Mário Quintana, Nicon Kopko e Paulo 6º.

Também participaram do evento, a secretária municipal de Educação, Karla Tureck; a coordenadora do Programa Mais Educação em Campo Mourão, Leide Cristina Aléssio e diretores de escolas municipais.