Morre conhecido médico que atuou em C. Mourão

Dr. Renato atuou de 1996 a 2014 na medicina em Campo Mourão – Foto: Reprodução Facebook
O médico Renato Sandoval Sejas, de 72 anos, que por muito tempo atuou na medicina em Campo Mourão, morreu hoje em Maringá. O corpo está sendo velado na capela do Sistema Prever, no Cemitério Parque, e o sepultamento será realizado amanhã, no cemitério Parque de Maringá, a partir das 9 horas.
Além de Campo Mourão, onde permaneceu de 1996 a 2014, Dr. Renato atuou por dez anos em Janiópolis, apesar de residir em Maringá por um tempo. Muito atencioso nas consultas, atendia também nas unidades de saúde do Município. A causa da morte não foi divulgada.
De acordo com informações divulgadas pelo site itribuna.com.br , ele estava aposentado e morava em Maringá. Além da esposa Edna Dionete de Oliveira, ele deixa as filhas Renata Sandoval, também médica e a jornalista Rafaela Sandoval.