Menino admirador da Polícia Militar recebe visita no aniversário
Por Redação Tasabendo em 26 de junho, 2023 às 09:45

O sonho de um pequeno mourãoense se tornou realidade nesse domingo, 25. O pequeno Samuel, que completou 5 anos de idade, foi presenteado com a visita da Policia Militar, instituição que o garoto tem grande admiração.
Samuel mora no Sítio Progresso, nas proximidades da Fazenda Boa Esperança da Comunidade da Água da Boa Sorte. Os pais Fabyano Soares e Camila Gonçalves, é que proporcionaram o presente ao aniversariante que recebeu a equipe de serviços da PM (soldado Ramalho e a soldado Carvalho) com muito carinho.
Os policiais compartilharam o bolo de aniversário com a família e falaram sobre a importância do garoto se dedicar aos estudos para alcançar o objetivo de se tornar um policial militar futuramente.
Acicam no 5º Viasoft Connect, em Curitiba