Mais um mutirão contra o mosquito da dengue em Peabiru

(Marcos de Souza) A cada dia novos casos de dengue continuam sendo registrados  em Peabiru, preocupado com a situação, o prefeito Claudinei Minchio, decretou ponto facultativo nesta sexta-feira(11) para que todos os peabiruenses possam se dedicar a mais um mutirão de limpeza na cidade.

A ação aconteceu logo pela manhã com um grande número de voluntários que se reuniu na praça central da cidade para iniciar os trabalhos.

Coordenado pela Defesa Civil, com a participação do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão,  o grupo foi dividido em 20 equipes, cada uma responsável por um setor da cidade.

A prioridade foi a limpeza das calhas e as caixas d’água das residências e prédios públicos. A Polícia Militar foi chamada para dar apoio às equipes, caso algum cidadão criar problemas durante os trabalhos.

Fotos: Ari Mendonça